Unhas caviar - Aprenda a fazer




Quando pensamos que não tem mais nada a ser inventado surgem novas idéias que fazem a cabeça das mulheres. O tendência que virou sucesso foi lançada pela marca inglesa Ciáte. é uma nail art com aplicação de micro-bolinhas. As unhas caviar tem o respectivo nome pelas bolinhas parecerem muito com as ovas de peixe. Para fazer essa unha, basta apenas aplicar uma camada de esmalte e depositar as bolinhas em cima.
Segue um video com a demonstração:
 
A coleção Ciaté Caviar é bem cara, cada conjunto custa até R$89,00, dependendo do local do Brasil em que você deseje adquirir esses produtos; por isso as manicures já deram aquele velho jeitinho brasileiro.
A dica é bem simples : você pega a sua cor de esmalte preferida, e miçangas ou esferas bem pequenas, que combinem e dá o mesmo efeito! O processo é um pouco mais trabalhoso pois as esferas da coleção são próprias para isso e já grudam mais fácil, mais nada que não tenha uma solução; a dica é simples para no caso das miçangas não grudarem bem no esmalte, é só passar por cima um pouco de cola para unhas postiças, e pronto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário