Super Pérola lança nova coleção de inverno: PARIS!


A marca de esmaltes Super Pérola criou para o inverno desse ano a coleção de esmaltes PARIS. (o nome já é um luxo não é?!) .
Formada por sete cores modernas e surpreendentes baseadas na tendência dos ultimos desfiles de moda, foi desenvolvida para celebrar o glamour da "capital da moda", Paris.
Os nomes dos esmaltes se inspiram em lugares famosos e ícones da capital francesa. São eles respectivamente :


- Vermelho escuro cremoso : Moulin Rouge (em homenagem à um tradicional cabaret que agita a capital francesa com seus espetáculos de cancã).
- Púrpura fechado perolado: Saint Germain (bairro que é ponto de referência dos antenados no mundo da moda, arte e cultura em geral).
- Verde Brilhante perolado:  Champs Elysées (avenida  bastante prestigiada conhecida como a avenida mais bela do mundo)
- Grafite Metálico: Torre Eiffel ( torre que se tornou um ícone mundial por ser o edifício mais alto de Paris)
- Nude Rosado cremoso: Pingalle (um dos lugares mais agitados da juventude parisiense por ser berço do can-can, de cabarés e prostíbulos)
- Laranja Queimado cremoso:  Sena (é um rio do norte de França que banha a capital, Paris e que desagua no Oceano Atlântico).
- Azul Nuvem perolado: Louvre (é um dos maiores e mais famosos museus do mundo).

Todos os esmaltes são enriquecidos com Nylon e Queratina e incluem na sua formação Oléo de Argan, ideal para restauração e fortalecimento de unhas fracas. Vão estar a venda a partir de R$ 2,00 cada.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário