Invenções que toda garota vai amar !

Quando a gente pensa que não se tem mais nada para inventar surge uma nova invenção. E nesse post eu resolvi postar algumas novidades lançadas pelo congresso internacional de cosmetologia que eu andei vendo por ai e que eu sei que vão bombaaar pois tooodas as garotas vão amar. 

A primeira é o GLOSS INIBIDOR DE APETITE.

O Gloss Labial Inibidor do Apetite é uma formulação nutricosmética que associa a praticidade do uso de um gel labial aos benefícios sacietogênicos (que promovem saciedade) e inibidores do desejo por alimentos de dois ativos muito utilizados em fórmulas para emagrecer: picolinato de cromo e xilitol.
"O produto é formulado a partir de um açúcar extraído da framboesa, que diminui a sensibilidade da papila gustativa e inibe a vontade de comer".


A indicação é aplicar o gloss labial sempre que bater aquela fome fora de hora. No entanto, o produto foi apresentado aos profissionais de cosmética, no dia 5 de julho. Por ser algo ainda muito recente, ainda vai demorar um pouco para chegar ao consumidor final. E outro detalhe: esse gloss não é vendido nas lojas de cosméticos. Você precisa pedir ao seu dermatologista que prescreva o gloss inibidor de apetite ou visitar uma farmácia de manipulação!


A segunda super invenção é o  RÍMEL A BASE DE CÉLULAS TRONCO.

O produto, desenvolvido por cientistas coreanos, é composto por peptídeos e células-troco da centella asiática, que estimulam as células-troco humanas responsáveis pelo crescimento dos cílios. O rímel é bastante eficaz como cosmético, mas pode também ser usado por mulheres que tiveram perda dos fios, seja pelo processo natural de envelhecimento, ou então, por tratamento de quimioterapia.


Outras invenções interessantes.

Creme em comprimido: Aqui, o único cuidado é não ingeri-lo!  A transformação dos compridos em creme acontece quando o produto entra em contato com uma colher de chá de água. É indicado para nutrir e hidratar a pela do corpo. Diferente dos demais, o hidratante cápsula tem o prazo de validade maior do que os produtos já disponíveis no mercado.



Caneta antiestrias: Formulada com açúcares naturais capazes de “tingir” as estrias brancas, o produto tem a função de igualar a tonalidade da pele de quem usa. Deve ser aplicado diretamente sobre as estrias. Vale lembrar que o produto não possui ação anti-inflamatória. Servindo apenas como um cosmético de beleza.



Comprimido anticelulite: Elaboradas com algas da região ártica e ricas em citrulil-arginina, elas devem ser aplicadas durante o banho. Recomenda-se o uso do produto com uma esponja macia, pois dessa forma, ele penetrará na pele atuando na camada de gordura, prevenindo e tratando a celulite.











Nenhum comentário:

Postar um comentário