Top Tendências - Outono / Inverno 2013


Olhando pelas vitrines e blogs de moda, já se percebe o grande numero de look  e posts, sobre o outono-inverno 2013. O que mais se fala é sobre listras, militarismo e animal print. Separei 3 top tendências que vai fazer sucesso na próxima estação.

LISTRAS
A combinação do preto e branco é clássica e nunca sai de moda. Mais conhecida como P&B, ela é fácil de ser copiada e pode ser usada tanto como estampa, através das listras, como em peças separadas do look. Não há restrições quanto à ocasião: cai bem em eventos formais e informais, durante o dia ou à noite. Eu acho lindo só acredito que não combina com meu estilo.

MILITARISMO

Uma das tendências para o inverno 2013 é, sem dúvidas, o militarismo, que aliás já está marcando território faz um tempinho, mas agora chega para valer.
As referências militares aparecem de forma descontraída e repaginada. O verde-oliva e o marrom predominam nas estampas e aparecem acompanhados de spikes, paetês e bordadose Não se restringe apenas à cor verde oliva  ou à padronagem camuflada, englobando também os acessórios e a modelagem inspirados no estilo.

ANIMAL PRINT


Uma das estampas que resiste a varias estações do ano e outras tendencias, chama-seAnimal Print. Estampa queridinha das fashionistas que a  cada coleção ganha uma nova "cara" o animal print ganhou tamanho, antes pequena e delicadinhas, agora grande e arrebatadoras... a estampas vai muito bem em sapatos, t-shirt e etc.

E ai meninas essas tendencias vão pegar você? beeeijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário