5 piores erros do make !

Que a maquiagem pode mudar a aparencia de uma mulher todo mundo sabe. Erros na maquiagem acontecem, e na maioria das vezes chega a ser bizarro e para que essa mudanca seja pra melhor temos que prestar atencao para nao cometermos certos tipos de erros.
Vou colocar aqui os erros mais comuns cometidos até por celebridades.


1. Batom nos dentes e excesso de batom : errar na hora de colocar o batom é um erro muito comum. Quem nunca errou e deixou o batom escorrer pelos dentes? Ao aplicar cores fortes lembre de tirar o excesso e sempre dar uma olhadinha no espelho.



2. Exagero no blush : o blush é um elemento do make que deve ser aplicado como coadjuvante e não como elememento principal. A regra básica para o blush é o bom senso. Preste atenção também no tom do blush, pois nem todos ficam bem no seu tom de pele.



3. Errar no tom e na quantidade de po ou base :  para acertar o tom ideal é necessário apenas testar no lugar certo : no rosto. Nada de verificar o tom da base na mão pois o tom da sua mão será diferente do tom do seu rosto. E para não parecer artificial cuidado com a quantidade, passe um pouco e se sentir que ainda falta passe mais um pouco, nada de intupir o rosto.




4. Excesso de iluminador : com o iluminador serve a mesma dica do po e da base : nada de exageros. Semore lembrem de passar um pincel para tirar os excessos.



5. Sombras demarcadas : nada de investir em sombras marcadas com divisão entre as cores, para um look mais natural o ideal é que a divisão entre as cores fique esfumaçada ou em degrade.



Boom gente, espero que tenham gostado e que essas dicas tenham sido úteis.  Beeeijoo :*

Um comentário:

  1. Flor , Faz Parceria ?

    http://modajovememillymodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir